todo mundo deveria ter pelo menos um segredo que só vc sabe. aqueles que vc guarda trancado com mais de sete chaves e não conta de forma e modo algum para ninguém, nem pra sua melhor amiga.... então, desses. eu tenho um. só um, mas tenho. e ele é importante pra mim.
essa foi a discussão de ontem à noite, na porta do teatro esperando para assistir "Segredos": quem tem e quem não tem. a marília não tem e quer tratar logo de arrumar um....ah é legal só vc saber de alguma coisa sua.
aqueles segredinhos com namorados, de vida de casal não valem. nem aqueles que a gente conta pra melhor amiga. segredo só é segredo se vc nunca compartilhou com ninguém! (só com vc mesma). esse lance de segredos sempre me intrigou muito, pq eu acho ultra interessante. tem gente que não consegue de forma alguma guardar nem um segredinho pequenininho de nada. eu consigo. sei coisas de várias pessoas que nunca contei pra ninguém (um túmulo). mas eu acho interessante pq é muito íntimo. faz vc discutir com vc mesma muitas vezes. é a pura introspecção. (eu acho que ando assim ultimamente). pessoas misteriosas tb me intrigam. me atraem mesmo. cada hora vc vai sacanbdo alguma coisa diferente. é um treino.... acho bacana.e como um segredo pode mover sua vida, modificar sua cabeça, sua vivência, seus objetivos... é incrível. acho que foi isso que a peça quis retratar. os diferentes segredos de cada um e o que isso pode representar... ah, o meu não é relevante (para os outros) nada demais, mas só eu sei. é exclusivo! e eu adoro tentar desvendar segredos alheios. gosto de perguntar se a pessoa tem um segredo que só ela sabe. não insisto pra saber qual é, mas se tiver me fascina. acho atraente.....
enfim, acho que segredos valem ouro.
No comments:
Post a Comment