Sunday, June 12, 2005

dia dos namorados

definitivamente eu não acho o dia dos namorados uma data comercial. isso é desculpa de gente pobre, que não tem grana pra comprar presente. de gente encalhada e de mal com a vida. de quem não acredita no amor de verdade. de quem não dá valor para os ótimos momentos da vida. de quem não sente friozinho na barriga quando o namorado (a) liga pra falar qqer coisa. ai ai, desculpinhas que não convencem! e não mesmo.
eu sempre gostei. achava o máximo o dia dos namorados. e olha q eu não sou romântica, mas parecia que os olhos dos dois brilhavam... plin!
fora isso é muito legal ganhar um presente. não pelo presente em si, mas por imaginar que a pessoa saiu pensando em vc para escolher algo que tivesse a sua cara, com medo de errar e desesperado pra acertar! não importa o valor do presente, mas o legal é ficar imaginando o que se vai ganhar. no q a pessoa pensou dessa vez.... e dar o presente é melhor ainda. um sorriso de agradecimento e pronto. pra mim, basta!
e eu fico triste sim cada data comemorativa dessas. é feio dizer q a felicidade dos casais do mundo incomodam... e muito, mas é hípócrita fingir que eu tô nem aí. calma.... eu desejo a felicidade deles, sim.... mas a grande merda da vida é que enquanto tem alguns muitos felizes, tem outros (não necessariamente casais) muito tristes. eu tô aqui nessa última categoria. até quando eu não sei. o que eu sei de fato é que me faz falta ouvir " eu te amo" e ter que aceitar que eu não posso nunca mais abraçar a pessoa que eu mais amei. that´s really true.