Monday, June 20, 2005

demorou, mas consegui me entender.

então tá bom. é simples, não sei como demorei tanto tempo pra peceber que sou definida em três lindas palavras pelos meus melhores amigos: chata, ciumenta e dramática. há mais de um ano tento me descobrir e descobrir como tornar minha vida um pouco mais agradável, isso tudo com a ajuda da minha melhor amiga dos últimos tempos. que não julga minhas atitudes e nem minhas palavras. que me ouve e melhor de tudo me entende. me coloca no meu lugar, me faz ver a realidade nua e crua, mas não interpreta as coisas como melhor lhe convém: a minha psicóloga (deveria declarar amor eterno a esta pessoa). me dói ter que falar isso, mas infelizmente é uma desconhecida que me entende mais que os que me conhecem há anos luz: minha família e meus amigos. afinal de contas é sempre muito legal ouvir isistentemente as três palavrinhas mágicas que me definem, sem ao menos perguntar se estou de acordo. chuto o pau da barraca sim. pq todo mundo pode sentir, todo mundo pode falar, todo mundo pode ter problemas e todos podem causar. eu não, nunca. pq aí entro again no quesito(desta vez) chata.
parece quando pedi aumento pra minha chefe: "nunca tentei de dar aumento, pq vc nunca pediu!".... mais ou menos assim.... " como sabemos que vc não está legal?????????" é não dá pra saber mesmo, afinal de contas a vida tem sido bem justa comigo. e olha, ninguém te dá um desconto sequer. todos são taxativos ao definerem em detalhes minha vida medíocre. e eu tento viu. ser a companhia das horas tristes, ou compartilhar dos problemas. me envolvo, faço o que não quero e com o maior prazer do mundo, pq infelizmente eu sou assim. e eu digo infelizmente mesmo, pq seria muito mais simples ser egoísta e pensar full time em mim. saca aquela coisa narcisista? pois é... agora então, já que é pra falar eu falo mesmo e não fico de papinho furado no meio da balada, pra me deixar mais filha da puta da cara. quem me conhece sabe que eu fico possessa... mas pra q respeitar??? dane-se..... todos acham a mesma coisa, então eu não tenho mesmo o direito de me defender. isso é justo sim.
e agora falo o que todos querem ouvir, pq me preocupo com os outros e quero q todos sejam felizes (por mais que sejam as piores mentiras do mundo:
- eu odeio todos os namorados das minhas amigas (durmam bem, vcs me desvendaram, arrancaram minha máscara, auhuahuhaushausauha)
- eu tenho ciúmes deles e quero transformar a vida delas em um verdadeiro inferno com as minhas indecisões. (mesmo q de fato o q eu queira fazer é que elas fiquem com eles o maior tempo do mundo, pq eu sei o q é estar longe de quem se ama e não querer que elas deixem de fazer isso por minha causa - mais um defeito meu)
- ah, essas coisas que eu falo, é pra irritar mesmo. aliás eu vivo com avidez pra irritar os outros
- tudo q eu faço é só pra fuder com a vida dos outros (portanto sintam medo de mim, ok? ainda mais agora que levaram em conta até o que uma outra amiga minha do passado falou - realmente ela deve ter razão)
e para terminar:
- por favor me execrem da vida de vcs, caso essa seja a necessidade, mas não inventem e nem tirem suas próprias interpretação, pq todo o réu tem direito a defesa, pelo menos por dignidade...
ah outra coisinha... é mais fácil levar em conta o que a legalzinha da turma fala.
pq eu sou CHATA, CIUMENTA e DRAMÁTICA.
pronto.... foi fácil me descobrir.
obrigada!!!!
e cuidado: eu sou perigosa!