Monday, July 04, 2005

celebrity

este fim de semana eu precisei trabalhar. fui pra campos do jordão. seria muito mais divertido se eu tivesse alguma companhia, mas fui sozinha. o fato é que convivi comigo mesma por mais de 24 horas.
é estranho, mas eu diria até que especial. estranho é ir ao restaurante sozinha e ouvir o garçom perguntando:
- mesa para duas pessoas?
- não.. só eu mesmo.
o mais engraçado mesmo é a cara do garçom quando você pede um foundue e uma taça de vinho seco para uma pessoa. ainda mais estranho mesmo é precisar ir ao toillet durante a refeição e não ter com quem deixar a bolsa e os pertences. pronto, mesa abandonada....
não ter com quem comentar a roupa de alguém;
não ter com quem comentar os músculos de alguém;
não ter com quem sair pra balada;
não ter com quem fazer compras;
não ter com quem encher a cara;
não ter com quem brindar e pior ainda não ter com quem se perder pela cidade.
eu nunca tinha ficado tanto tempo apenas comigo. fui me adapatando a fazer as coisas sozinhas e me virando. poderia ter sido deprimente, mas foi uma experiência interessante porque vc passa a se valorizar mais que tudo e todos. vc depende de vc mais do que nunca, e tudo o que vc quiser fazer, só poderá contar com sua própria prazeirosa companhia. vc usa seu tempo pensando em vc e na sua vida. sem, em momento algum, ouvir nada da vida de ninguém. tipo uma celebrity, as suas atenções voltadas exclusivamente para vc. pra vc, vc é a celibrity, entende? vou dizer que eu até que gostei. vi zilhões de casais apaixonados se divertindo em almoços e jantares românticos, ou às compras... (como eu fazia com ele), e eu sozinha; vi zilhões de turmas de amigos brincando e curtindo horrores a temporada de inverno de campos do jordão... e eu sozinha; vi trilhões de pessoas conversando e interagindo umas com as outras... e eu sozinha.
o amor da minha vida sou eu e não consigo viver sem mim.
descobri realmente que não precisa de ninguém para se fazer o que se tem vontade! tem que perceber que nessas horas, realmente vc tem que ser sua melhor companhia.
gostei.

No comments: