Wednesday, November 30, 2005

olho você com admiração, mais do que tenho pelos meus outros amigos. A vida não é boazinha contigo. Não passa a mão na sua cabeça e nem te dá sossego. Me admiro porque você luta e acredito que o gosto da vitória seja TÃO mais gostoso. verdade?

não dá pra saber. mas eu sei que quando olho pra vc, vejo que vc ainda será mais rica e mais bonita que a minha amiga mais rica e mais bonita porque o poder que você tem de se superar e viver e buscar ser feliz mesmo sabendo que pode dar tudo errado é breathtking. você dá o melhor de si e está aí agora, lendo o meu email de frente para o mar, do outro lado do mundo.

sonho ou fuga? um complementa o outro...nessa vida temos q fugir dos problemas. é a única maneira de nos encontrarmos com nós mesmos, escrevermos nossa história e guiar nosso caminho.


Aquela inocência de sonhos de verão e amor perfeito não me acompanha mais e te deixo com muito carinho, amor, cuidado e vontade de que você seja muito feliz nessa sua jornada. e eu me despeço, doido e mais profundo do que nunca. grande beijo. joca.
da pra nao amar essa pessoa q em poucas palavras consegue me fazer chorar sem parar?

balada

ontem eu fui na balada (em outra). bem legal. uma banda de rock so tocando musicas bacanas. (ma, tocou "let me go out"). a cerveja e barata. um copao de uns 500 ml custa A$3.50. aham. bebi todas. passei mal. gorfei e nao fui pra primeira aula. a cerveja e boa pra caramba, mas e forte a tal da victoria bitter e acordei acabada. o homem mais bonito q eu ja vi em minha whole life estava la. nunca vi coisa igual aquele australiano. m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. mas se acompanhou de uma australiana vadia. oh well... fazer o q.....
that is it.